segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Por que super-heróis usam a cueca sobre a calça?

Antes de mais nada, gostaríamos de dizer a Vossa Senhoria que nos dá a honra de acompanhar o "Baixarelando" que não crie expectativas de encontrar algo útil ao seu intelecto no que tange à seriedade pregada por muitos. Leia-se seriedade algo do tipo Wikipédia, Vaga-lume, Big Brothers e afins. Sim, BBB, por que não? Ou você vai me afirmar que o Pedro, o poeta, não informa à massa (alienada) brasileira que perde seus minutos preciosos de conversar com os filhos, dar uns amassos na esposa ou observar a vizinha ao lado para vê-lo declamar suas frases exaustivamente ensaiadas do tipo "como tem mulher gostosa aqui" ou "vamos conversar com nossos heróis"? Mas, afinal, o que é um herói???

Com certeza não são aqueles seres que ficam dentro daquela casa se empanturrando de comida e enchendo a cara às custas da Globo, enquanto têm sua imagem explorada por quem sabe ganhar dinheiro. Herói pra mim só existe um. Aquele que coloca a cueca sobre a roupa e usa capa vermelha. Exceto o homem-aranha, que não usa capa, o Capitão América se vestia desse jeito (o que prova que San Francisco é, sim, a capital gay do mundo... depois de Pelotas, claro!), além do Batman que também usava cuequinha preta e o Robin, que nunca fazia nada em todas as histórias, além de retirar a cueca do Batman após os episódios (isso você não via).

Dizem os sábios estudiosos, historiadores de desenhos animados, que todos eles eram gays e copulavam entre si, o que explica tal maneira peculiar de se vestir. Debaixo de todos aqueles músculos e toda a pose de machão, todos eles não passavam de um bando de bibas enrustidas e, vestindo-se dessa maneira, tornava mais fácil o ato da felação, comum entre animais dessa espécie, haja vista que, devido aos constantes movimentos de esticar as pernas, não mais existia costura no meio da calça. Portanto pense antes duas vezes antes de ser fã de um super herói.

Herói de verdade mesmo é o brasileiro, que consegue fazer milagres com o mísero salário de R$ 500,00 e, pela falta de verba, não utiliza cueca, ou simplesmente torna seu uso hereditário, por não ter condição suficiente para gastar com essa peça fútil que inventaram apenas para apertar nosso saco.



por Diego "Fininho" Barreto




13 COMENTÁRIOS:

Menina dos Olhos disse...

esse super heroi da foto ta um pouko frakinho...da emulsao scott pra ele...

Unknown disse...

vei ta massa gostei

Unknown disse...

e aprove o meu comentario vu

Sara Moreira disse...

hahahah! melhor que o texto só sua foto! que fisico de herói viu? =P
gostei da colocação das palavras tbm! ^^

Marinho Araújo disse...

Bom, de acordo com as teorias outrora colocadas pelo suposto individuo de espécie nañiga, devo mencionar que, palavras sábias e assunto em questão de supra, máxima relevancia, devem ser reconsideradas e repensadas pela classe pseudoclasse social. Levando em conta que, são muito raros os seres que aqui habitam nesta terrinha, prestarem atenção a tais acontecimentos.
torcemos efuzifamente para que perpetue estas iniciativas.

Taís disse...

Concoordo com Saraa, melhoor q o teexto só suua fotooo!! ahsuhaushauh .. o pivetee brocaa veiii!

C.D. Tesouros de Mar disse...

Rpz! virei sua fã, muito massa mesmo, realmente vc mereceu!
Ah! vê se quando se formar não esquece dos amigos viuuu?!!! kkk
Bjãooo
Até que enfim, um salvou a missão!
Obs: Depois de Roberto é claro (rssr)
Brincadeirinhaa
Fuiiii

Rafa disse...

ki Porra é isso aew rpz??

filipe disse...

por não ter condição suficiente para gastar com essa peça fútil que inventaram apenas para apertar nosso saco.
a maior verdade que já ouvi em minha vida
artigo ta show

DARLAN LIMA disse...

é a sua cara!!

Unknown disse...

Yeahhhhhh Fininho ta masssaaaa!
precisamos de jovensss igualzinhoooo a vc para que o Brasil tenha mais consciência humoristica!!!!

marii disse...

muiito legal oo blog, muito criativo

bareeto disse...

olá fininho barreto, ficou legal a sua materia, parabens.ver. barreto valença