terça-feira, 23 de março de 2010

Um post sobre Michael Jackson

Seguindo a série "homenagem ao defunto" criada pelo saudoso Fininho, venho por meio desse textículo, falar da estrela maior da musica pop, o rei Michael Jackson, que se calou no dia 25 de Junho de 2009.

Escolhi falar agora porque Michael foi o cantor mais completo da história da musica e da dança, embalando vários casais e também tornando publico o ato de abusar de criancinhas que viviam em seu rancho. Vocês devem estar se perguntando por que o mais completo e eu vos respondo da seguinte maneira: ele foi o único que cantava, dançava, andava para trás, não tinha sexo e mudava de cor. Jamais outro artista teve tamanha capacidade - pelo menos no ato de mudar de cor.

O astro cheio de manias se foi não querendo envelhecer, já que por ser um monstro - literalmente- desde criança era obrigado a trabalhar pelo seu pai, que o explorava junto com os outros irmãos. Deve ter sido a partir daí que o astro pop se revoltou e começou a pegar as criancinhas que ele as convidava para passar dias em sua casa brincando em seu parque de diversões. Este textículo é apenas uma pequena homenagem ao rei do pop, mas fazendo uma comparação com o rei da musica brasileira, nós vemos porque os norte americanos levam tanta vantagem sobre nós quando se trata de musica, já que o nosso rei não passa de um roqueiro aposentado e cheio de frescura que vive hoje dos sucessos que fez no passado.

Michael Jackson faz muita falta, por isso escrevi essa merda sobre ele. Imagine o vazio que vai ficar nas contas daquelas famílias que jogaram uma série de processos em cima do mesmo...
Mas é isso aí, tudo na vida é passageiro, menos o motorista, o cobrador de ônibus e os sucessos do astro que evidenciam hoje que estar morto não quer dizer que está morto na memória das pessoas.

Por: Tiago Banha

0 COMENTÁRIOS: