sexta-feira, 21 de maio de 2010

Melhores twitadas

Eis a rede social que mais cresceu nos últimos dois anos - o twitter. Estima-se que a rede possui mais de 75 milhões de usuários em todo o mundo, porém muitos são contrários à sua utilização e argumentam que o fato se deve à enorme a quantidade de seres acéfalos que utilizam o serviço para postar poluição visual do tipo "vou defecar", "acabei de xegáah em casa", "oun, comu ta fofuh", ou "ain migaáh, ki tristy", (como se isso fosse da nossa conta). Tais seres de massa encefálica diminuta não se tocam que as pessoas as seguem somente por amizade ou porque tem o mesmo nível mental que elas. Ou menor. Porém, como nosso objetivo é falar baboseiras, porém úteis, postamos aqui comentários sórdidos, pertinentes e abalizados, que você, que tem a desonra de nos seguir no twitter, pode acompanhar.*

Lei de Lavoisier: “Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.” Lei de Tiago Banha: “Nada se cria, nada se perde. Tudo vira bosta.” (Tiago Banha)

Não acredito! Na África do Sul, país africano desgraçadão, todo mundo fala inglês. Eu, reles brasileiro, não sei falar nem o português direito. (Fininho)

O salgadinho Cheetos tem cheiro de merda de gato. (Tiago Banha)

Você, paranaense, que reclama porque mora em Ponta Grossa, não se turbe. Pior é soteropolitano do Pau Miúdo. (Fininho)

Que Lombra. Tô pensando em correr em círculos. (Kako)

Mulher feia é igual a jiló. Pouca gente come! (Tiago Banha)

O médico falou que estou sofrendo de amnésia. Iria escrever uma coisa interessante agora, mas juro que esqueci. (Fininho)

Casamento é a maneira mais cara de conseguir sexo de graça! (Tiago Banha)

Falando em homenagem às mães, a mãe do Enzo e da Sophia já foi homenageada por mim váááárias vezes. Ainda bem que meu banheiro não fala... (Fininho)

Sorte de hoje: Nós somos o que pensamos. Putz, descobri que sou um merda! (Tiago Banha)

Quem diz que o Peru fica longe, que não faz fronteira com a gente, é porque nunca pegou ônibus cheio. Descobri que fica logo ali atrás. (Fininho)

Cada qual no seu cada qual (kako)


Não sou chato. Sou desagradável mesmo. Chatos são bichos que dá nos pelos pubianos. (Tiago Banha)

“Com sabedoria e persistência você atinge suas metas". Com ignorância e galhardia você chega a presidência da República. (Fininho)

Pedófilo é acusado de abusar nove enteadas de um ânus. (Tiago Banha)

Era uma vez um pintinho tão magro que as pernas pareciam palito de fósforo. Um dia ele foi ciscar e pegou fogo. (Fininho)
Beijo pra galera ai do fundo ,aliás beijo no fundo da galera (kako)

Ganhei um kit da hora! Veio uma ampulheta e um relógio de parede. (Tiago Banha)

Tô louco pra chegar em casa e tomar a sopa de letras que a coroa fez. Vou tentar cagar meu nome, D-I-E-G-O. Até hoje só consegui o “i”. (Fininho)

Acho que o Dunga deveria me convocar no lugar do Josué. Se é pra fazer merda me colocava lá q pelo menos iriam rir de mim. (Tiago Banha)

Nada disso! Nem todo sindicato luta por coisas melhores. Vi dois bêbados agora que ficaram satisfeitos com meia garrafa de cachaça doada. (Fininho)

A Hebe no Troféu Imprensa me fez lembrar a itsunamú do filme "A Múmia". (Kako)

O Stevie Wonder não teve sucesso como super-visor então preferiu virar musico! (Tiago Banha)

Depois de dar o dedo e perder a mão toda a gente aprende e não faz de novo. Pergunta ao Capitão Gancho... (Fininho)

Se essa seleção q o Dunga convocou fosse um programa de TV, seria o Legendários. (Tiago Banha)

Sempre tive dotes musicais. Aos 8 anos tocava violão; aos 10, guitarra; aos 12, baixo e aos 13, órgão. Hoje, aos 20, aperfeiçoei: só punheta (Fininho)

O Ronaldo e o Adriano não foram pra copa porque preferiram ficar na Cozinha. (Tiago Banha)

Pelo fato de ser magro, ainda bem que não sou mulher. Senão teria que usar band-aid no lugar do absorvente. (Fininho)


P.S.: Sei que você vai reproduzir nossas frases e até mesmo utilizá-las como nick no MSN. Por isso lhe rogo uma praga: você vai ficar pensando na gente o tempo todo e só vai se livrar desse pensamento macabro quando divulgar nosso blog. E no twitter. Mas não tem problema, piada é que nem filha gostosa: você faz, todo mundo usa e se cobrar por isso, todo mundo mete o pau em você.

*No rodapé da página, consta o link da nossa conta no twitter. Caso você queira se dirigir ao buraco, esteja à vontade para nos seguir (desconsidere a mensagem, se você for um ator pornô).



por Diego "Fininho" Barreto

8 COMENTÁRIOS:

Tiago Mendes, disse...

Que desgraça! Vou imprimir isso e limpar a minha bunda!

Fininho disse...

Opa, já que você vai limpar a bunda vou editar o texto e postar um "i" maíusculo la. Valeu pela dica.

Tiago Mendes, disse...

Edita mais uma vez e coloca uma foto sua com a língua pra fora!

Fran Roxy disse...

Graças a Deus um quadrado branco q nao me limita aos 140 caracteres!! Então, vamos lá!

O Twitter está perdendo aos poucos aquela característica meio de casa de italiano, onde todo mundo fala e ninguém escuta...para se tornar um local de real troca de informações e enriquecimento intelectual.

Evidentemente que esta ferramenta e a sua inovação contribui muito para a agilidade da comunicação, fomento de idéias e disseminação do conhecimento, dentre outras funções. Entretanto ressalto o alto nível de banalização e idiotização que seus usuários fazem com a ferramenta, informando até o momento em que estão no "toilet", para ser mais leve!!

Aquelas mensagens tipo ‘bom dia’ que todo mundo acha levianas. É bem interessante (para) tentar compreender o que leva as pessoas à ação através do comportamento e amenidades”. Leia-se “entender o consumidor". Sem falar nas reflexões e sacadas das pessoas sobre a vida, que você pode ter o privilégio de compartilhar...“as frases pessoais de msn e twitter são as novas placas de parachoque de caminhão”.

Quer contar segredos meus bem?!?! Compre um diário, ou um cachorro!!

Bjo me twitta!!rs

@FrancineMel

ares, vulgo érica. disse...

Senti uma mega vontade de usar uma dessas frases , mas maldições me dão medo . -N .
Enfim '-'

AAAHH , eu gosto de falar baboseira no twitter D: D: D: MASPORÉMCONTUDOENTRETANTO , procuro já não falar mais muitas coisas desse tipo '-'
Até queria fazer comentários inteligentes , mas me falta inteligencia pra isso OO: O jeito é falar sobre os 7 pontos que agora são só 5 que terei que ganhar dançando na frente do colégio todo .
Tudo o que eu sempre sonhei ¬¬'

kissos pra vocês #ounão .

Carlinha disse...

Hum.. Que bom que eu ñ tenho twitter, mas concerteza se tivesse ñ gastaria o meu pensamento e nem o tempo das pessoas com besteiras, buscaria novidades e coisas interessantes como vocês fazem pra animar o meu publico, e prende-los cada vez mais pra que divulgem e não me abandonem.
Parabéns galera. blogger massa com textos surpreendentes a cada dia. Quero rir mais com vcs.
bjinhos xauxau

Sara Moreira disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

''sem - noções''

= Tudo Gato = disse...

Bom dia.
Gente... Olha só... Muito legal o blog de vocês. Mas gostaria que em posts como este, colocassem os créditos para o Tudo Gato com o link lá para o blog. www.tudogato.com dizendo de onde foi retirada a imagem, neste caso, a do gato atrás do pássaro (twitter).

Agradecemos a compreensão e aguardamos uma providência.

Abraços,
Laurence Esgalha - Tudo Gato