quinta-feira, 8 de julho de 2010

Igualdade entre ícones

Aproveitando o clima de copa, nada melhor do que falar da copa que esta por vim, que é aqui no Brasil em 2014, o sonho do hexa ficou pra ser realizado aqui mesmo já que o Felipe Melou o sonho dos brasileiros.
Mas vocês devem estar se perguntando qual é a relação entre o nosso logotipo e a imagem do ilustre Chico Xavier - à direita. Ao observar a imagem acima utilize de toda a sua sensibilidade e mediumcridade assim como o ícone espírita fazia para psicografar um livro, e percebam uma certa semelhança entre Chicão e o nosso emblema oficial que parece que foi produzido por crianças do jardim de infância.

Observem na foto uma mão esquerda sobre um rosto que parece meio curvado como se tivesse recebendo alguma informação asscim como Chicão, a verdade é que se tivesse um braço e uma caneta, todo mundo ia dizer que era o ele mesmo. Acredito que o Chico reencarnou como o nosso
logotipo.

Acredito que o emblema da copa de 2014 aqui no Brasil foi uma homenagem do comitê organizador ao líder espírita. No mais é só, agora é só aguardar por mais uma copa e de novo esperar pelo HEXA.

Ps.: O Chicão não teve nenhuma participação nesse artigo, ele não me deu nenhuma luz e o artigo também não foi psicografado!



Por: Tiago Banha

5 COMENTÁRIOS:

нєℓℓєи ßяαgα ☆ disse...

kkkkkkkkkkkkk, adorooo! Super criativo. :D Realmente, parece q foi uma homenagem as mãos dele e tomará q isso dê sorte ao Brasil, pq com esse jogo de xadrez fica dificil.

Edrei Benedito disse...

Realmente é incrivel a semelhança, acho que isso é uma mensagem subliminar. shuahsuahsuahsasa

нєℓℓєи ßяαgα ☆ disse...

Só pode.. :P

ares, vulgo érica. disse...

Nossa , que coisa , não ? o.o''

Se bem que faz sentido , né ? Depois de toda aquela repercursão (oxi português , sinto que errei na escrita de repercursão HAHA) envolta do Chiquito , seria bem ... interessante fazer o logo contendo alguma semelhança , né ? ^^ Afinal estamos em época de copa ... MAAAAAAAAAAAAAAAAAS , o problema disso é que , se alguem quis fazer homenage aí , não soube fazer o negocio direito , porque , a nossa copa , com esse emblema é só daqui a 4 anos ...

Talvez espera-se que daqui pra lá alguem lembre dessa semelhança .. Ou não HAHA .

:*

Tiago Banha disse...

O Presida Molusco prometeu fazer uma copa tão boa como a da Africa, mas nós podemos imaginar como será pelo emblema que mas parece que foi feito por guris do berçario né, acredito que isso tbm foi uma justa homenagem a escolaridade do no querido Molusco.