terça-feira, 1 de março de 2011

Baixarelando Ao vivo no Fala Que Eu Te Escuto

Na madrugada do dia 26/02/2011 após uma Twittcam frustrada, eis que surge a feliz e inteligente ideia de sacanear um amigo, mas isso não era certo, ligar pra casa de um amigo as 3 da manhã é uma baita sacanagem. Então, porque não zuar alguem que estivesse acordado e disposto a atender-nos com toda educação do mundo!? Zapeando entre os canais de TV aparece um Bispo com cara de bom homem e, disposto a escutar e consolar o Personagem literalmente fictício do blog BAIXARELANDO. Veja você mesmo o que aconteceu:







PS.: A imagem não ficou das melhores porque utilizamos uma câmera de merda e, tivemos que apagar as luzes para que a imagem ficasse melhor.

Logo após o ocorrido a assessoria da IURD nos ligou de volta dizendo que aquele não era o local apropriado para fazer gracinhas e pedir emprego.


Por: Fininho Barreto, Rafael Scuiit e Tiago Banha

10 COMENTÁRIOS:

Bruna disse...

que lindo meeu amor , diego , a voz dele *-* ( THI E CIA ) avisem da prox. vez pragente ver *-*

Marília♛ disse...

Muito legal seu blog *_*

estou seguindo

Marília♛ disse...

Muito legal seu blog *_*

estou seguindo

Preguiça alheia disse...

Este programa sempre tem umas perolas..rs..

Parabéns pelo blog.. entra no meu e se gostar pode seguir!!

ps.: estou te seguindo!

Abraço,
P.A.
_________________________
http://www.preguicaalheia.com

Paula disse...

mto massa seu blog..

http://dedindeproza.wordpress.com

MayanaPin disse...

passando,
mt massa o blog, parab´éns por ele, http://mayanapin.blogspot.com/

Felipe JAlc disse...

ué o programa não é 'fala que eu te escuto' então pq a iurd ligou reclamando... ah vá...
ashauhsuahsuhas

srtª Rogaciano disse...

kkkkkkkkkkkkkk...vcs n valem nd...kapokaposakspao

Jéssica disse...

Morri no pedido de emprego na Universal KKKKKKKKK'
Muito massa msm,parabéns e boa sorte pra vocs ^^ =*

@juuh_samara disse...

UAHEUAHEUAHEUHEU aah, eu ri! A cara dele quando Fininho pediu emprego o.o querendo voar no pescoço do dito cujo UAHUEHUEHAUE Parabééns, Di :*