terça-feira, 27 de setembro de 2011

Síndrome Pinto

A menina norte-americana Natalie Hayhurst, de apenas 3 anos, quase morreu depois de comer uma lâmpada e já devorou um tijolo como se fosse chocolate. Ela sofre da síndrome Pica, que provoca o apetite compulsivo por objetos não-comestíveis e atinge principalmente mulheres grávidas e crianças. As informações são do jornal inglês “Daily Mirror”.

Natalie mora em Terre Haute, no estado de Indiana (EUA). A mãe, Colleen, contou ao “Mirror” que cada dia é uma batalha constante na tentativa de impedir a filha de comer algo que pode até matá-la.

"Estava na cozinha quando ela entrou e levantou um pequeno pedaço de arame. Sua boca estava sangrando e, imediatamente, soube o que tinha acontecido", conta a mãe. "Não me atrevo a pensar o que poderia ter acontecido se não estivéssemos com ela. Natalie podia ter morrido", acrescenta.

Pedras e objetos de madeira são os preferidos da garota. Ela é vigiada pela mãe, o pai e o irmão de 5 anos. "Minha grande preocupação é que um dia ela coma algo venenoso e não estejamos lá a tempo", diz a Collen.

Acredito que a maioria dos torcedores do São Paulo devem ser adeptos dessa síndrome, porém, acredito, que não faz o perfil das nossas cantoras de MPB.



As informações são do Yahoo Noticias.

0 COMENTÁRIOS: