segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Baixaréis...

Fininho Barreto

Estudante de jornalismo e futuro jornaleiro, Fininho é redator do BAIXARELANDO, comediante stand-up e cosplayer de mendigo de vez em quando. Ex-capa da Play-boi, costuma fazer um humor de grande finesse, o que possibilita ser conhecido com uns dos humoristas mais finos do país (o que nada tem a ver com o fato do cosplayer). Vive no mundo da lua, flutuando devido à sua estrutura física. Além de escrever, pinta, borda e faz fuxico pra vender a R$ 1 real nos semáforos, onde faz malabarismo para faturar uns trocados.


Tiago Banha

Um dos pesos pesados da comédia em Salvador, Tiago é um dos redatores do BAIXARELANDO, além de fazer do grupo de stand-up comedy Comédia de Novo. Contrariando seu peso, costuma fazer um humor seco. Combinando com sua cor de pele, costuma fazer um humor negro. Juntamente com todos os projetos já citados, pretende embarcar numa carreira solo de dançarino de sapateado, enxugador de gelo e limpador de fossa profissional.


Rafa Scuiit

Se você curtiu todo o visual do BAIXARELANDO, os méritos são de Rafa Scuiit. Se não curtiu, a culpa é do seu oftalmologista que não é tão bom quanto o do Clark Kent. Scuiit é o webdesigner, webmaster e webaixaria do blog e toda a parte que os outros coleguinhas não têm capacidade de fazer – o que inclui lamber o próprio cotovelo. Estuda Sistema de Informação e tem o sonho de dirigir o setor de informática da NASA, mas por enquanto dirige apenas sua Caloi 18 marchas e envergonha a família com as insanidades que faz no mundo virtual.

0 COMENTÁRIOS: