quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Apuração das Escolas de Samba de SP

Em São Paulo, durante a apuração das escolas de samba viu-se um fato histórico: a festa terminou em samba... samba de cacete, isso mesmo, durante a leitura das notas um sujeito invadiu a área reservada para a comissão julgadora arrancou as cédulas com notas da mão de um avaliador e assim, inspirando assim outros vândalos e tambem os membros da Gaviões da Fiel (corintianos) a tomarem a mesma atitude cometendo atos de vandalismo no sambódromo.

Image and video hosting by TinyPic
Homem que gerou todo o tumulto dando piti e rasgando as notas.Mentor do
Mentor do tumulto dando piti e rasgando as cédulas com notas.

Image and video hosting by TinyPic
Samba de cacete iniciado, nesta ala cadeiras foram arremessadas na área restrita. Esta surpresa deixou todos admirados, tanto os que estavam no sambódromo quanto os que viam de casa. Acredita-se que outras escolas repetiram esse movimento tão complexo e arriscado no próximo ano afim de impressionar os juízes.

Image and video hosting by TinyPic
Membro da gaviões da fiel sendo conduzido ao seu habitat natural.

Ao ser questionado sobre a proporção do ato cometido, o membro da Gaviões disse ter confundido as notas com algo que remetia à libertadores.
Corintiano e membro da Gaviões da fiel sendo conduzido para o seu habitat natural depois de mostrar pra São Paulo que onde tem corintiano a marginal não é apenas o nome de uma avenida


0 COMENTÁRIOS: