segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Descendo o "cacete" no mijão

Image and video hosting by TinyPic


Um homem que fazia xixi no muro de uma Companhia do Exército, na Ondina, neste domingo (19), foi surpreendido por um soldado, que fazia a segurança do local. O militar intimidou o folião ao bater com uma estrutura de madeira na cabeça do mesmo. A vítima pediu calma ao agressor e deixou o local acompanhado de um amigo.



Ao ser perguntado sobre a atuação do soldado, o folião disse ser uma atitude desnecessária do mesmo. "Achei uma grosseria da parte dele, não precisava ser com um pau daquele tamanho". As informações são do Bahia Notícias

6 COMENTÁRIOS:

Tauã Soares disse...

Pra que agredir o cara ? ele só tava mijando o mijo ia fazer algum mal ao muro ?

http://opinioespromundo.blogspot.com/

Carolina Lima disse...

Existe uma lei proibindo o ato do individuo de fazer isso em local público. Mas acho meio dificil melhorar ou a lei ser cuumprida mesmo com a violencia. Tinha necessidade? O policial não podia ser educado não?
É O BRASIL...
gostei de seu blog, bem informativo. :D
http://oicarolina.wordpress.com/
Retribui?

Guilherme Augusto disse...

Um mija na rua. O outro bate com um pau na cabeça do outro. Isso é carnaval? Ou Brasil?

@Tomajeitorapaz disse...

Sou de Salvador e digo: Em Ondina não tinha banheiros públicos (tinha pouquissimos). Ou seja, ou o cara voltava pra Barra pra mijar, ou pagava. Ele preferiu a rua, e acho justo.

Will disse...

Quero que bata mesmo...mesmo,,kkkk..

http://escritordebrinquedo.blogspot.com/2012/02/nova-logomarca-do-edb.html

63 disse...

Tinha banheiros sim,mijou no lugar errado e na hora errada;existem tantos comerciais na tv,cartazes e outros,alertando para não mijar na rua e vai um sacana desses e urina bem em um muro de uma organização militar;não tem respeito nem com a população e nem com os militares de serviço;ele queria o que,que o soldado deixasse ele fazer o que quisesse???
Se todo mijão fosse tratado dessa forma,as ruas do circuito seriam um pouco mais limpas e cheirosas.

Soldados,estão de parabéns!