segunda-feira, 2 de abril de 2012

Justin Bieber se nega a tirar foto com Restart

O Kids Choice Awards 2012 contou com a participação do Restart, que levou para casa o prêmio de "Artista Brasileiro Favorito". Isso já poderia ser considerado o babado da noite, já que eles foram os primeiros a ganhar nessa categoria, inciada neste ano.

Agora, cereja do bolo foi mesmo o Justin Bieber se negando a fazer foto com os garotinhos coloridos do Restart que, por sua vez, ficaram incomodados com a indelicadeza do astro pop:



Image and video hosting by TinyPic


Após as declarações de Pe Lanza e Thominhas, os fãs do Justin tentaram justificar a falta de simpatia do cantor. Para muitos, o real motivo de ele ter se recusado a tirar a foto foi não estragar a surpresa, já que ele não iria participar do evento e conseguiu ir de última hora. Se os meninos, por exemplo, divulgassem a foto antes do KCA começar, os fãs do Bieber já ficariam sabendo da presença do cantor na premiação. As informações são do Yahoo Notícias.

Mesmo com as explicações dos fãs do Bieber, acredita-se que o cantor é uma pessoa discreta e não queria passar o constrangimento de ter sua imagem arruinada ao posar numa foto com o Arco-Íris brasileiro.

0 COMENTÁRIOS: