terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O que pensar da Beleza

Um dia você já deve ter visto em algum canal de TV ou em páginas de revistas homens feios com mulheres gostosas e mulheres gostosas com homens feios e automaticamente surge a pergunta: "como é que ela pode pegar esse cara?"

Pois bem, vivemos em um mundo onde o padrão de beleza foi estipulado pelos gregos, mas ao percebermos que tudo que os gregos falavam era meio difícil de ser compreendido, cada um passou a estipular o seu próprio padrão de beleza. Frequentemente ouvimos a seguinte frase: “importante é a beleza interior”, mas como a beleza interior? Se no nosso interior temos uma serie de órgão feios e úmidos que se diferem apenas dos alcoólatras e dos fumantes (porque já se encontram em uma situação deplorável).

Acredito que as mulheres que vivenciam essas situações têm medo de ficar pra titia vendo que os supostos galãs têm na grande maioria das vezes virado bibas. Se pensarmos de maneira grotesca até o cara que é conhecido por Belo aqui no nosso pais é uma verdadeira fera (nada relacionado a sua musica horrível).

Então não sejamos hipócritas quando falarmos de pessoas que realmente não são belas, mas também não são feias, pois como já diz o ditado: “gosto é igual a c... cada um tem o seu”. A pessoa ou coisa que pra você parece feia, pra mim parece mais ainda. Ou não. As únicas coisas feias que existem nesse mundo é torcer pelo Santa Cruz e se chamar Zacarias.


por Tiago Banha







8 COMENTÁRIOS:

Sara Moreira disse...

kkkkkkkkkkkkkkk muuuuuito bom!

Sara Moreira disse...

Mais hoje em dias acredito que boa parte das pessoas estao sim levando em conta a beleza interna, junto com um pouco dos galãs estarem escassos, virando gays, ou são do tipo ''é bom demais pra ser verdade''. O importante é rolar sentimento rpz... não importa se a fisionomia não é o que vc pediu a Deus, olhe lá, nem tudo é perfeitos, quer dizer ''nem todos''.

Diego "Fininho" Barreto disse...

Concordo com Sara, nem todos são perfeitos. Por isso q Kako nasceu assim. Portando devemos aceitar e dar graças a Deus por nosso amigo ter saúde.

Edrei Benedito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edrei disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
kako disse...

Ô veei ANONIIMO soou eu KAKO..! então naum soou anonimo pq se eu fosse anonimo vc naum saberia que fui EU, então se sou eu anonimo eh que eu naum sou ENTENDE..!!? PQ eu maix naum

Fininho disse...

Kako, ta maluco é???
Que diabos significa "maix"???
E que fulasca foi essa q vc falou nesse comentario de cima???

Acho q tem um parafuso solto e balançando aí dentro...