terça-feira, 14 de setembro de 2010

Falsos Famosos

Muitas vezes surgem uns pseudofamosos em nosso país, pessoas carregadas de talentos – ironicamente falando, que surgem como estrelas e logo após um pequeno período desaparecem sem deixar vestígios. Então o blog Baixarelando que sempre mantém sua posição ereta sobre todo e qualquer assunto não podia deixar de falar sobre a galera que brilhou por um tempo e depois esse mesmo brilho se apagou.

Destacamos alguns sucessos dos últimos cinco anos e logo após sumiram, nessa lista se encontra:

Felipe Dylon: O surfistinha carioca que embalou o namoro de muitos jovens e até muitos velhos com suas letras inspiradoras, tais como: ♪ É a musa do verão calor no coração, o fogo do teu beijo traz alucinação ão, ão musa do verão ão, ão minha musa do verão! ♪.

Cauã: Isso mesmo, agora você já nem lembra mais, porém nos tempos de malhação ele era o galã da novelinha adolescente, que andava de skate e era desejado por todas as menininhas do programa.

Ex BBBs: O reality show de mais sucesso no Brasil surgiu com a intenção de mostra o comportamento de pessoas de diferentes personalidades confinadas em uma casa por no Maximo três meses, mas isso foi meio que deixado de lado e o programa agora serve de vitrine pra que as revistas masculinas tenham boas opções para estrelar suas capas, mas e os homens onde vão parar? Essa é uma duvida tão grande quanto se há vida após a morte.

Mc Serginho e Lacraia: Esses dois não poderiam ficar de fora dessa pequena lista, os funkeiros que conseguiram mais sucesso nos últimos anos vendendo milhões de cópias de CDs piratas em todo o Brasil, quem nunca ouviu, cantou e até dançou o maior sucesso da dupla: Pócótó, pócótó, pócótó, pócótó, minha eguinha pócótó ♪. Isso mesmo, mas entre todos os que destacamos foram os mais humildes, em entrevista a um programa de TV que se transformava em um verdadeiro Baile Funk nas tardes de sábado o Mc Serginho disse o seguinte: “... Eu sei que nós somos apenas uma bosta no vaso sanitário, e daqui a algum dia alguém vai vim e dar descarga em nosso trabalho...”

Mas agora se tratando dos dias atuais o país tem revelado alguns artistas que hoje são os maiores sucessos entre eles destacamos:

Luan Quadril Santana: Enquanto la fora existe o Justin Biba que mesmo com o seu jeito todo delicado de ser é um prodigioso cantor, aqui nós temos o fenômeno da musica sertaneja – pelo menos até agora.

Restart: Não poderíamos deixar de falar deles os Ursinhos Carinhosos, os Power Rangers, os Telettubies do rock nacional. A trupe de adolescentes coloridos mais famosa do Brasil.

É caro baixarel enquanto esses fenômenos citados acima não entram para lista dos falsos famosos, vamos ter que nos adaptar a música deles, mas com a esperança de que daqui a algum tempo eles vão sumir e nem restaram lembranças do trabalho dos mesmos.


Por: Tiago Banha

5 COMENTÁRIOS:

Roberto disse...

Esses famosos são muito ridiculos, tem seus 15 minutos de fama e acham que são os principais artistas do Brasil. Primeiro devem começar a crescre mentalmente e se dedicar mais a algo construtivo se é musico em criar mais musicas melhorar a qualidade delas e tudo mais.

Bia Carmo disse...

Nossa, FATO que Restart é igual vontade: dá e passa. Logo menos serão apenas lembranças para alguns adolescentes.

Hellen Braga disse...

adoreiii.. Esse povo que entra na fama a custa de pouca coisa me revolta.

Nivaldo Gomes Filho disse...

isso tudo nada mas é que os tal 15 minutos de fama kkkkkkkkkkkkkkk


por o cara faz uma musica boa ( pra quem gosta é claro) e quer ficar na midia a vida toda com essa musica tambem como uma pessoa vai se firmar com uma musica dessa pocoto minha eguinha pocoto kkkkkkk

Unknown disse...

Puts eu em lembrava desse povo...