segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Novos ministros

O Brasil elegeu a sua nova presidente: Dilma Rousseff, a primeira mulher chefe de estado da nossa República. Porém, como ninguém trabalha sozinho, a ex-ministra tem que montar a sua equipe de trabalho. E como a própria disse que ouvirá opiniões da população, nós, baixareis, montamos uma equipe de ministros para compor aquele belo corpo (não da presidente, claro!) e enviamos com sugestão à Granja do Torto, para que a próxima equipe não seja tão torta quanto a montada pelo presidente Molusco. Dilmão, segue nossa dica. SUA LINDA!

Agricultura, Pecuária e Abastecimento: Arnaldo César Coelho
Cidades: Goku
Ciência e Tecnologia: Luciana Gimenez
Comunicações: David Brasil
Cultura: Leo do Parangolé
Defesa: Rogério Ceni
Desenvolvimento agrário: Alexandre Pato
Desenvolvimento, indústria e comércio exterior: Eike Batista
Desenvolvimento comercial e combate à fome: Ubuntum Motumbo Abdala
Educação: Tiririca (escolhido por unanimidade)
Fazenda: Brito Junior
Justiça: Roberto Justus
Meio Ambiente: Claudia Ohana
Minas e Energia: González, um mineiro chileno
Pesca e Aqüicultura: Ana Paula Campos
Relações exteriores: Alexandre Frota
Previdência: Palmirinha Onofre
Esportes: Felipe Melo
Saúde: Zé Meningite
Planejamento, Orçamento e Gestão: Paulo Maluf
Transportes: Prefeito de Salvador
Turismo: Oscar Maroni


por Diego "Fininho" Barreto & Tiago Banha (com pitacos de Beneganso)

10 COMENTÁRIOS:

André disse...

Tenho certeza que com essa Equipe Dilmão não terá problemas com Mensalão, dinheiro na cueca, Pizza... tá todo mundo em casa.. kkk

Pαulσ Hєпгıquє ™ disse...

Quero só ver como vai ficar o páis daqui pra frente...
Estou te seguindo. Me segue tbm no Waiting-room
http://waiting-roomblogger.blogspot.com/
Desde já Obrigado!

Pedro disse...

A melhor equipe que pode-se ter, né?
O Brasil ia pra frente de uma forma que nunca ocorreu!

kkkkkkkkkk

Losterh disse...

"Meio Ambiente: Claudia Ohana"
Hahaha, que mancada

Raquel S. Ramos disse...

Tô sem clima pra piadinha com política, até queria mas não achei graça

Insanium Delirium disse...

kkkkk adorei o modo como vc escreveu, foi bem cômico!!rsrs
se quiser acesse meus blogs http://denisirenia.blogspot.com e http://artegrotesca.blogspot.com

Hellen Braga disse...

huuum, vcs não perdoam mesmo, hén.. rs
Mas, adoro esse humor sarcastico quem vcs utilizam. ;*

Fininho disse...

Raquel S. Ramos disse que tá sem clima pra piada, lê o blog e ainda comenta... não entendi nada!
Primeira vez que vejo alguém peidar sem vontade de cagar.

CAMILA DE ARAUJO disse...

Novos ministros ou máfia?
Já sinto dores no meu bolso, enquanto esses aí de Brasilia, devem ta costurando é bolsos nas cuecas, nas meias...

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

jpfox8 disse...

Ótimos nomes em relação aos que estão por lá. Blog muito legal. Vou seguí-lo.
Inté...