terça-feira, 6 de abril de 2010

Fidelidade

No dicionário a palavra "Fidelidade" tem os seguintes sentidos: 1. Qualidade de fiel; 2. Fé, lealdade; 3. Verdade, veracidade. Mas será que estas definições servem para nós homens? Resolvi escrever sobre um assunto polêmico que quando comentado só faz pensar em traições conjugais, mas este assunto não se limita apemas a isso. Ser fiel está ligado a ser honesto, devolver os centavos que a operadora do caixa do supermercado coloca a mais no seu troco, é assumir a sua sexualidade mesmo que isso leve 38 anos - no caso de Rick Martin muitos já sabiam.

Pois bem, o renomado humorista Rafinha Bastos em um stand up disse mais ou menos o seguinte: “O melhor amigo do homem é o cachorro porque vive em média 14 anos e não uma tartaruga que tem a média de idade de altíssima". Ele está corretíssimo em sua afirmação. Pode parecer engraçado, mas homens não nasceram para ficar apegados a nada pelo resto da vida, porque sabemos que vamos viver sete anos a menos do que as mulheres e que também existem sete mulheres para cada homem no mundo, então nada mais justo do que gozar disso enquanto tiver vida, saúde e ereção. Mas as mulheres também não ficam pra trás: existiram pesquisas que comprovavam que mulheres traíam mais do que os homens, porém os homens assumiram o posto novamente, mas a luta feminina pela igualdade em tudo fará com que elas voltem ou pelo menos se igualem quando se trata desse assunto.

Existem pesquisas que dizem que homens e mulheres traem por razões diferentes e isso também é verdade. Mulheres precisam de motivos, tais como: encontrar uma marca de batom na camisa do parceiro, ler os SMS recebidos pelo parceiro ou até mesmo se ele negar o cartão de crédito - no caso dos casados. Já os homens só precisam de um lugar legal (mesmo às vezes não confortáveis) para poderem praticar o ato.

Com tudo que foi lido e pesquisado, tirei a conclusão de que todo ser humano é meio safado, independente de raça, cor, profissão, etc... Trair já se tornou algo tão natural que agora já existem até canções onde uns dizem que são cornos mesmos e outras que dizem que as mulheres não traem e que se vingam. Para as mulheres vos deixo um recado: não liguem se forem traídas, pois não existe feminino de corno. E outra, homem não trai... apenas se distrai.



Por: Tiago Banha

7 COMENTÁRIOS:

Rebeca Ferreira disse...

Poxaa beem interessante o texto , eu adorei !

Isa Natalie disse...

amei o texto! mas se por um acaso um namorado meu quiser " se destrair" aaaaah ELE VAI TER! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Mt legal o texto; mas o caso de não haver feminino de corno não quer dizer qe as mulheres não iriam se importar, pelo contrário; todas elas são vingativas e adorariam se "DISTRAIR" também *O*
HASHAUSHABSU

Sara Moreira disse...

Apesar de MUITO, MUITO, MUITO machista, você conseguiu maquiar e fez com que no final não achassemos tão machista assim.
Os homens tem essa mania de pegar coisas como: ''é do instinto'' ''homem pode, mulher fica chato'' e bla bla tudo desculpa para trair e sair como se isso não fosse nada demais e tenho que admitir! Vocês conseguem. (apenas com as bestas)

Unknown disse...

gostei vei vc foi super imparcial mais ficou evidente de que os homens traem por força maior e ñ culpa deles diferentemente das mulheres que planejam tudo.continue assim cara o cqc ta com vaga de emprego pra roteirista abertaa corre !!

Tiago Banha disse...

Pow mano, falando assim eu num sei se choro de emoção ou se rio da piada sobre o cqc ta com vaga aberta pra roterista!!

Fininho disse...

"Mulheres... quem há de entendê-las?", já se perguntava o sábio mestre da pornografia, Kid Bengala. Falando nisso, Tiago, a vaga pra uma pessoa pra contracenar com ele também té aberta ainda, viu! Acho q vc tem chance. Chupa bem.