terça-feira, 20 de abril de 2010

Jiu-Jitsu

Jiu Jitsu: arte suave, técnica dócil, flexível, arte nobre. Vem evoluindo bastante o sentimento gay com as grandes técnicas de colocar o adversário em uma posição constrangedora, além de imobilizá-lo.

O Jiu Jitsu possui várias técnicas e modos de imobilizar o adversário. Aqui vão algumas grandes técnicas: baiana, pegada pelas costas, joelho na barriga, montada e, a melhor de todas, a raspagem. Imaginando um pouco desses métodos na prática, não devemos nos deixar levar pelos nomes.

Baiana - é quando um pega na perna do outro até levar ele ao chão. Interessante não?!

Pegada pelas costas - o nome já diz quase tudo. É quando um homem pega o outro pelas costas apoiando os seus calcanhares nas coxas do macho “homem”. Ainda tem outra: para valer mais pontos tem que pôr os dois calcanhares pressionados na parte interna da coxa do adversário (nossa, que fofo!) . O legal disso é a química acontecendo entre duas espécies e o grande envolvimento e a suavidade obtida na trajetória dessa suposta luta.

Joelho na barriga - acontece quando o suposto atleta está por cima do suposto adversário e põe o joelho em cima da barriga. Nesse momento de contato erótico a perna deverá está flexionada, com os pés no solo. Além disso, é necessário segurar o braço do adversário, dominando-o completamente. Nossa! Muito linda essa introdução entre os dois, uma troca de olhares de subida e descida entre as pernas, a flexão exercida sobre o abdômen do outro e o final que é o mais legal. Depois desse belo grude entre dois homens, um ainda tem que segurar o outro brutalmente para que ele não possa escapar e aí o acasalamento acontece.

Montada - acontece quando o atleta monta em cima de seu adversário, deixando seus joelhos e pés no chão. O adversário poderá estar de frente, de lado ou até mesmo de costas. Sendo o adversário imobilizado, vai poder dar ou receber o ataque de diversas formas (eu não queria ser nenhum desses dois, principalmente o adversário).

Raspagem - por último, porém fundamentalmente importante para ter um relacionamento bom em uma academia de Jiu Jitsu, a raspagem acontece quando o atleta que está por baixo consegue prender o seu adversário dentro de suas pernas e rapidamente o desequilibra para o lado, invertendo a posição.

Não espero que você tenha gostado do artigo, claro se for homem de verdade, mas se for um Serginho ou um Dicesar da vida, espero que ame. Nada contra essa “arte”, mas ficar me pegando, me grudando com um homem, não é muito agradável. Ainda mais se esse cara tiver meio que “alterado” (se é que me entende) mas tudo na vida tem um lado positivo. Se uma bala perdida pega na cabeça de um mendigo, o lado ruim é que vai ser mais um ser humano que morre, mas o bom é que aquele mendigo vai parar de lhe incomodar na porta do supermercado (Super Ideal, Extra, Hiper etc...). Mas no caso do jiu jitsu é o seguinte: se não quiseres praticar com homem, pratiques com mulheres, mas cuidado: geralmente em um treinamento ela usa outra mulher e isso pode ocasionar em dor, pelo fato dela ser SAPATONA.

Pense duas vezes antes de praticar qualquer esporte, veja os lados positivos e os negativos.


por: Marlus Azevedo*

*Marlus Azevedo é um baixarel, como todos nós, que sugeriu o tema e redigiu sobre o assunto. Não nos responsabilizamos por qualquer ônus ou mérito que o mesmo venha obter.

4 COMENTÁRIOS:

Sabrina Oliveira disse...

Gostei do assunto e de algumas colocações. Só achei um tanto preconceituoso.

Anônimo disse...

Hum..

Você escreve bem, mas isso não desconsidera o fato de você ser um verdadeiro IMBECIL =D

Saber respeitar é fundamental.

Em caso de dúvidas, consulta o dicionário para pesquisar o que é "fundamental".

Felicidades nessa sua vida mental sofrida.

Anônimo disse...

Desrespeito total com uma arte marcial, isso torna seu blog um lixo
e vai continuar assim, se insistir em falar merda sobre o que não sabe.

Anônimo disse...

Você é um bosta e não sabe com quem tá se metendo. Se vc acha que são todos gays e sapatonas, entra numa academia de jiu jitsu e fala isso lá. Já que vc é macho "homem", como se auto rotula, luta com algum lutador pra valer, são todos gays mesmo, como vc disse.
Tomara que aprenda a lição e a respeitar toda e qualquer arte marcial, independente de qual for.